Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

De 1981 até hoje expandimo-nos para Lisboa onde estivemos no Teatro S. Carlos e o Museu da Marinha.  Em 1998 iniciámos a atividade de catering onde atingimos um prestígio que nos levou a fazer eventos ao mais alto nível Nacional e Internacional, do qual não podemos deixar de mencionar - a transferência do poder do território de Macau para a Republica da China em 19/12/1999 com um jantar para 2500 pessoas. O acontecimento histórico em si, a dimensão do evento, a responsabilidade, bem como a distância e a logística foram os grandes aliciantes para este desafio.

Em 2000 construímos a nossa sede junto ao Centro Empresarial da Beloura, Edifício com 4.000m2 equipado com uma cozinha central de 800m2 com todos os requisitos mecânicos para ter licenciamento ao nível Nacional e Internacional para catering. O restante espaço foi dividido por zona de armazenamento para materiais e alimentos; show room; escritórios. Foi deste modo que conseguimos ser a primeira empresa em Portugal a ter o licenciamento para essa atividade. O sucesso e a procura por parte dos nossos clientes foi tão grande que reformulámos a vertente do catering tendo sido dividido em 2 setores - Eventos tracionais e dos mega eventos. Durante anos mantivemos uma estrutura mas percebemos que era necessário voltar a reformular.

A todos que durante décadas foram e são nossos clientes um muito obrigado!

Assim dividimos o Grupo Silva Carvalho em 2 setores:

A Silva Carvalho Catering e a Silva Carvalho Restauração. A Silva Carvalho Catering hoje é da responsabilidade da empresa Ibersol. A Silva Carvalho Restauração é da responsabilidade da empresa Sintramar.

Em 2012 adquirimos em Sintra o Hotel mais emblemático “Hotel Central” e que depois da conclusão das obras se vai chamar «Central Palace Hotel».
Esperamos a autorização camarária para fazermos obras de restauração e remodelação dos quartos.

Hoje recuperámos o edifício principal do Hotel onde já funcionamos:

No r/c:

I.Sala Alexandre Herculano com capacidade 50 pax
II.Salão Eça de Queiroz com capacidade 150 pax
III.Sala Ramalho Ortigão com capacidade 50 pax
 

No 1º andar:

I.Sala Antero de Quental com capacidade 150 pax
II.Terrace Lounge com capacidade 180 pax
III.Sala Camilo Castelo Branco com capacidade 100 pax
 

No 2º andar:

I.Sala Almeida Garrett com capacidade 120 pax
II.Rooftop com capacidade 85 pax
 

Estes espaços têm sido muito procurados para eventos, sobretudo para casamentos e festas privadas.

Espaços

Estes Espaços são para si. Viva esta experiência!

+